Passageiros da Latam em Fortaleza têm dificuldade para recuperar malas
Latam informou a passageiros que não tem linhas telefônicas disponíveis para tratar de extravio de bagagem
atualizado
Compartilhar notícia
A Latam afirmou nesta terça-feira (28/12) a passageiros no Aeroporto de Fortaleza que não tem linhas telefônicas disponíveis para tratar de extravio de bagagem.
A empresa repassou a informação a um passageiro que teve sua mala extraviada num voo de Brasília a Fortaleza mais cedo. Segundo os funcionários, as linhas telefônicas para que o passageiro acompanhe a situação da bagagem estão indisponíveis desde a semana passada.
Ainda de acordo com a companhia aérea, para que o turista consiga cobrar a devolução de suas malas durante as festas de fim de ano, terá de se comunicar por e-mail. E só.
(Atualização às 20h16 de 28 de dezembro de 2021: Em nota, a Latam afirmou que oferece uma linha telefônica de celular para atender aos clientes em Fortaleza, e que “possui equipes prontas para orientar os clientes na área de retirada de bagagem em todos os aeroportos”. Ainda segundo o comunicado, os passageiros podem acompanhar a recuperação da bagagem no site da empresa. “Caso a bagagem não seja localizada em até 14 dias após o registro da ocorrência, a Latam inicia o processo de indenização ao cliente”, seguiu.)