Paes fará pesquisas focadas na vice após vídeo de Pedro Paulo
Eduardo Paes quer entender o quanto a existência de um vídeo íntimo de Pedro Paulo irá impactar caso escolha o deputado como vice
atualizado
Compartilhar notícia
A campanha de Eduardo Paes rodará pesquisas focadas nos nomes candidatos a vice na chapa após a crise em torno de um vídeo íntimo do deputado Pedro Paulo na última semana.
O prefeito carioca quer entender o quanto a existência do vídeo irá impactar em sua candidatura caso siga com Pedro Paulo como candidato a vice.
O nome do deputado federal é o favorito de Paes e da classe política do Rio de Janeiro. A segunda opção é o deputado estadual Eduardo Cavaliere, nome rechaçado por políticos próximos ao prefeito.
Pedro Paulo teria pedido a Paes para sair da disputa pela vice, mas integrantes do Palácio da Cidade consideram que o movimento foi uma “estratégia política”. O prefeito não descartou o nome de Pedro Paulo e tem feito a seguinte pergunta a pessoas próximas: “qual o crime?”
Como revelaram os repórteres Bernardo Bello, Caio Sartori e Tiago Prado, o vídeo mostra Pedro Paulo se masturbando em uma chamada de vídeo com uma mulher chamada Michelle Shimeni da Silva. A mulher usou o vídeo para chantagear o deputado por cargos na prefeitura.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp