O zero a zero de Bolsonaro e a goleada de Tarcísio em vitória de Nunes
Entorno de Nunes, mesmo após vitória, não se esqueceu da entrada tardia de Bolsonaro na campanha vitoriosa do emedebista
atualizado
Compartilhar notícia
A entrada tardia de Jair Bolsonaro na vitoriosa campanha de Ricardo Nunes à Prefeitura de São Paulo segue gerando críticas de aliados do prefeito reeleito, mesmo após o triunfo nas urnas.
Comparando o apoio timido de Bolsonaro à participação ativa de Tarcísio Gomes de Freitas na campanha, um líder partidário da coligação de Nunes resumiu à coluna a bronca com o ex-presidente e o quanto da vitória do emedebista pode ser atribuído a ele.
“Bolsonaro ficou no zero a zero. Não perdeu, mas não pode sair dizendo que ganhou. Já o Tarcísio foi o artilheiro de uma goleada”, disse, após a festa da vitória de Nunes. Ao discursar no evento, o prefeito reeleito ignorou Bolsonaro e exaltou o governador paulista.
Aliados de Tarcísio de Freitas avaliam que a vitória de Ricardo Nunes, com quase 20 pontos de frente sobre Guilherme Boulos, foi batismo de fogo ao capital político do governador, que agora ganha mais independência em relação a Bolsonaro.