metropoles.com

O vereador que odeia ser vereador: Carluxo ignora Rio em suas redes

Nas redes de Carlos é possível encontrar de tudo: PT, terceira via e obsessão como a homossexualidademas nada sobre a cidade que lhe paga

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
IMG_1729
1 de 1 IMG_1729 - Foto: null

Se a bio do Twitter e do Instagram de Carlos Bolsonaro não informassem que ele é vereador do Rio de Janeiro, talvez as pessoas não soubessem que o filho do presidente ocupa um posto político na cidade. Nas redes do zero dois é possível encontrar de tudo: PT, terceira via, loas ao pai, obsessão como a homossexualidade, mas nada sobre a cidade que paga seu salário.

Nesta última semana, Carlos, que está em seu quarto mandato como vereador e esta semana está em Roma passeando com o pai, tuitou 21 vezes. Apenas um dos tuítes foi sobre sua atividade legislativa no Rio, mas atacando o PSol e Paulo Freire. Nos outros vinte, Carluxo seguiu a programação normal: atacou Lula, o PT, a terceira via e a comunidade LGBT.

O Instagram de Carlos não é diferente. A última postagem sobre o seu trabalho como vereador foi no dia 21 de outubro, em que, mais uma vez, postou contra o trabalho do Psol na Câmara do Rio. Nas outras, o filho do presidente atacou jornalistas, falou sobre conspirações políticas e, claro, descascou o PT.

Nem mesmo seu último projeto de lei, que é sobre uma pauta que está sempre presente em suas redes, foi divulgado por Carluxo. Na terça-feira, dia 26 de outubro, o vereador apresentou mais uma proposta contra pessoas transsexuais. O novo alvo de Carlos é o uso de banheiros públicos por trans.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?