O show de Roberto Kalil com os Titãs
Veja vídeo; evento que uniu os Titãs ao médico Roberto Kalil, do Hospital Sírio Libanês, homenageou profissionais da área da saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Um show para 5 mil pessoas em homenagem aos profissionais da saúde que atuaram na pandemia de Covid-19, organizado no último fim de semana em São Paulo, reuniu no mesmo palco a banda de rock Titãs e o cardiologista Roberto Kalil, do Hospital Sírio Libanês.
Kalil tocou saxofone ao lado dos Titãs. O baixista Branco Mello foi operado no fim da década de 1990 pela equipe do médico — o músico havia sofrido um aneurisma de aorta e precisou ser internado na UTI do Sírio Libanês.
Após a apresentação, Kalil discursou para os presentes e disse que tocou cada nota “com muita gratidão e amor [em homenagem] aos profissionais da saúde que largaram suas casas para salvar milhões de vidas”.
“Alguns profissionais, infelizmente, saíram de suas casas e nunca mais voltaram. Eles estão em outra dimensão nesse momento, mas cada nota foi com muito amor e gratidão a eles”, disse o médico.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram