O regabofe de Valdemar no restaurante que uniu Lula a Alckmin
Presidente do PL, Valdemar convidou correligionários e aliados, como Kassab e Marcos Pereira, para celebrar os resultados do primeiro turno
atualizado
Compartilhar notícia
Acontece neste momento um jantar patrocinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para comemorar os resultados que o partido bolsonarista obteve nas eleições de domingo (2/10).
O jantar ocorre no restaurante Figueira Rubayiat, o mesmo local onde Lula e Geraldo Alckmin posaram juntos pela primeira vez como aliados, no fim do ano passado.
A cerimônia ocorre em uma área reservada do restaurante, protegida por um segurança e com a vista bloqueada para as mesas do salão principal.
Valdemar convidou todos os deputados federais e estaduais eleitos pelo PL em São Paulo. Os prefeitos do partido no estado e outras lideranças também estão no local.
Entre os presentes estão o senador eleitor Marcos Pontes e os deputados eleitos Carla Zambelli e Ricardo Salles.
Tarcísio de Freitas, que passou o dia em agenda com Bolsonaro, está a caminho do restaurante. Lá, ele encontrará aliados da campanha estadual, como os presidentes do PSD, Gilberto Kassab, e do Republicanos, Marcos Pereira.