metropoles.com

O regabofe de Valdemar no restaurante que uniu Lula a Alckmin

Presidente do PL, Valdemar convidou correligionários e aliados, como Kassab e Marcos Pereira, para celebrar os resultados do primeiro turno

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Edoardo Ghirotto/Metrópoles
Valdemar Costa Neto conversa com correligionários do PL durante jantar de confraternização no restaurante Figueira Rubaiyat
1 de 1 Valdemar Costa Neto conversa com correligionários do PL durante jantar de confraternização no restaurante Figueira Rubaiyat - Foto: Edoardo Ghirotto/Metrópoles

Acontece neste momento um jantar patrocinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para comemorar os resultados que o partido bolsonarista obteve nas eleições de domingo (2/10).

O jantar ocorre no restaurante Figueira Rubayiat, o mesmo local onde Lula e Geraldo Alckmin posaram juntos pela primeira vez como aliados, no fim do ano passado.

A cerimônia ocorre em uma área reservada do restaurante, protegida por um segurança e com a vista bloqueada para as mesas do salão principal.

Valdemar convidou todos os deputados federais e estaduais eleitos pelo PL em São Paulo. Os prefeitos do partido no estado e outras lideranças também estão no local.

Entre os presentes estão o senador eleitor Marcos Pontes e os deputados eleitos Carla Zambelli e Ricardo Salles.

Tarcísio de Freitas, que passou o dia em agenda com Bolsonaro, está a caminho do restaurante. Lá, ele encontrará aliados da campanha estadual, como os presidentes do PSD, Gilberto Kassab, e do Republicanos, Marcos Pereira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?