O recibo de Boulos em debate comemorado por aliados de Nunes
Nunes provocou Boulos no debate da Band dizendo que ele tem aliados ligados à criação de taxas e impostos
atualizado
Compartilhar notícia
Encerrado o debate da Band, nessa segunda-feira (14/10), aliados do prefeito Ricardo Nunes riam e ironizavam entre si a respeito de um recibo que Guilherme Boulos teria passado no programa.
Nos minutos finais do debate, ao dizer que o PSol, partido de Boulos, havia votado contra a redução de impostos, Nunes afirmou que havia pessoas ligadas ao psolista com histórico de criação de taxas.
“Você sabe que tem pessoas ligadas a você que têm apelido voltado à questão de impostos e taxas”, provocou o emedebista, sem citar nomes.
Guilherme Boulos tem entre seus aliados a ex-prefeita Marta Suplicy, vice em sua chapa, apelidada por opositores como “Martaxa” nos tempos de Prefeitura, e o ministro da Fazenda e ex-prefeito paulistano Fernando Haddad, que recentemente ganhou o epíteto de “Taxad” de detratores e virou alvo de memes pela taxação de compras em sites estrangeiros.
Entendendo a fala do adversário como uma estocada em Marta, no entanto, Boulos passou então a apontar deslealdade de Ricardo Nunes, de quem Marta foi secretária até janeiro deste ano.
“Lamento, Ricardo, que do alto da sua arrogância você ataque a ex-prefeita Marta Suplicy, que foi sua secretária e só rompeu com o seu governo porque você se aliou com Bolsonaro. Ela tem caráter e princípios e não aceitou isso”, retrucou.
Nunes, então, negou estar se referindo a Marta e Boulos disse faltar “hombridade” ao prefeito na negativa.
“Ele assinou o recibo da Marta bem grande. Maravilhoso”, divertia-se um dos secretários de Ricardo Nunes após o debate, em uma rodinha com apoiadores do prefeito, que concordavam e riam.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp e assine a newsletter de e-mail