O isolamento de Rosângela Moro no debate de presidenciáveis
Candidata a deputada pelo União Brasil, Rosângela Moro ficou deslocada nos bastidores e não interagiu nem com os dirigentes da própria sigla
atualizado
Compartilhar notícia
O isolamento de Rosângela Moro nos bastidores do debate da Band foi assunto nas rodas de conversas de políticos de diferentes partidos na noite de domingo (28/8).
Casada com o ex-juiz Sergio Moro, a advogada foi ao debate acompanhada apenas de uma assessora. Ela mudou o domicílio eleitoral para São Paulo só para disputar uma vaga de deputada federal pelo União Brasil.
Rosângela ficou sentada nas cadeiras dedicadas ao partido e não interagiu nem com os poucos dirigentes do União que estiveram no estúdio da Band. Ela foi embora sozinha, antes das considerações finais dos presidenciáveis.
O União Brasil lançou a senadora Soraya Thronicke como candidata à Presidência. Nem Rosângela nem os demais dirigentes do partido pareciam se empolgar com a participação de Soraya no debate. A claque do União Brasil foi a única que não aplaudiu nem vibrou com as falas de sua candidata durante a transmissão.