O evento do Flamengo para políticos do Rio de Janeiro
A partida contou com churrasco e pagode e reuniu políticos no Ninho do Urubu
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo organizou no último dia 18, em seu centro de treinamento, uma pelada para deputados e vereadores do Rio de Janeiro. A partida contou com churrasco e pagode e reuniu políticos de diferentes partidos e o governador do estado, Cláudio Castro.
A pelada entre os políticos do estado é tradicional, mas não costuma ocorrer nas dependências do Flamengo. No ano passado, a partida foi no Maracanã.
O clube, que costuma dizer que não se associa à política, ofereceu o Ninho do Urubu para o jogo Vereadores x Deputados, porque a sede do Flamengo, na Gávea, ainda não permite atualmente a realização de grandes eventos devido à pandemia.
A partida entre políticos teve a presença de mais de cem pessoas, entre deputados, vereadores, convidados, funcionários e integrantes da diretoria, como o vice de futebol e vereador Marcos Braz, o presidente Rodolfo Landim e Alexsander Santos, representante institucional do Flamengo junto a políticos.
Castro chegou ao evento de helicóptero, após voltar de uma agenda na Região Metropolitana do Rio. Uma fonte que estava presente na pelada dos políticos disse à coluna que o governador não disputou a partida, ficou afastado dos demais parlamentares e mostrou proximidade com os dirigentes do Flamengo. O governador informou ter deixado o Ninho do Urubu de carro, dispensando o helicóptero do estado.