Nunes chama Boulos de “indecente”, mas condena laudo falso de Marçal
Ricardo Nunes criticou Boulos ao comentar publicação de laudo falso publicado por Marçal sobre uso de cocaína do psolista
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito Ricardo Nunes, principal adversário de Guilherme Boulos (PSol) e Pablo Marçal (PRTB) na eleição de São Paulo, criticou neste sábado os dois oponentes ao condenar a publicação de um laudo falso por Marçal sobre uso de cocaína por Boulos.
Nunes afirmou que o candidato do PSol foi “indecente” durante a campanha ao atacar sua família, “normalizar” o soco que o marqueteiro Duda Lima recebeu de um assessor de Marçal e supostamente mentir sobre sua gestão.
O emedebista, no entanto, também condenou o que chamou de crime e “jogo rasteiro” de Pablo Marçal.
“Mas eu não sou Boulos, nem Marçal. Repudio veementemente o crime que vimos ontem. A Justiça precisa ser célere, analisar todas as provas e colocar um basta nesse jogo rasteiro da eleição para o comando da maior cidade do País”, disse Nunes por meio da assessoria de sua campanha.
Veja abaixo o comunicado do emedebista.
“Boulos foi indecente quando atacou minha família. Boulos foi indecente quando normalizou o soco em Duda Lima. Boulos foi indecente quando me comparou a Pablo Marçal. Boulos foi indecente quando, por diversas vezes, mentiu sobre a minha gestão. Mas eu não sou Boulos, nem Marçal. Repudio veementemente o crime que vimos ontem. A Justiça precisa ser célere, analisar todas as provas e colocar um basta nesse jogo rasteiro da eleição para o comando da maior cidade do País.”
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Threads