Moro visitará cidade paulista que deu 80% de votos a Bolsonaro
Aliados buscam explorar a queda de popularidade do governo Bolsonaro em uma região muito ligada ao agronegócio e com eleitores de direita
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro Sergio Moro prepara uma turnê de visitas no interior paulista, reduto eleitoral de Jair Bolsonaro em 2018. Uma das viagens será no próximo dia 2 a Bebedouro (SP), onde Bolsonaro obteve 79,5% no segundo da última eleição.
Moro pretende visitar hospitais e conversar com empresários da cidade. Aliados buscam explorar a queda de popularidade generalizada do governo Bolsonaro em uma região muito ligada ao agronegócio e com eleitores de direita.
A intenção da campanha é que o voto que alavancou Bolsonaro no interior paulista em 2018 seja transferido para Moro, que aparece em terceiro nas pesquisas, atrás do presidente e de Lula.
Em 2018, Bebedouro deu 63,9% dos votos para Jair Bolsonaro, ante 12,9% do então tucano Geraldo Alckmin e 9,3% do petista Fernando Haddad. No segundo turno, a vitória de Bolsonaro foi ainda maior sobre Haddad: 79,5% a 20,5%.