Moro se fecha à imprensa durante passagem por congresso do MBL
Ao contrário de outros presidenciáveis da terceira via, Sergio Moro bloqueou o acesso da imprensa ao backstage e não concedeu entrevistas
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-juiz Sergio Moro pediu para que a imprensa não se aproximasse dele durante a passagem pelo congresso que o MBL organizou neste sábado (20/11). O acesso dos jornalistas ao espaço onde o ex-juiz se encontrava foi bloqueado para que Moro não desse entrevistas durante o evento.
Moro estava acompanhado da filha, do genro, do marqueteiro Fernando Vieira e da deputada federal Renata Abreu, presidente do Podemos.
Ele foi entrevistado pelo humorista Danilo Gentili e disse que está “pronto para liderar” um projeto presidencial de terceira via na eleição de 2022.
A postura de Moro difere da que foi adotada pelos outros presidenciáveis que passaram pelo evento na sexta-feira (19/11). Os governadores João Doria e Eduardo Leite, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e o cientista político Luiz Felipe d’Avila conversaram normalmente com a imprensa.
Moro estreitou laços com o MBL nos últimos meses e tem feito uma série de reuniões com os integrantes do grupo para convencê-los a apoiar sua pré-candidatura ao Planalto.