Moro disse ao PSDB não ter apego a candidatura, mas quer reciprocidade
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, demonstrou a Sergio Moro que o partido assumirá o compromisso de apoiar a candidatura mais competitiva
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-juiz Sergio Moro conversou com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, dias após a cerimônia de filiação ao Podemos. A conversa teve caráter institucional, mas serviu para Moro firmar um primeiro entendimento com os tucanos sobre a candidatura à Presidência.
Moro declarou que não tem apego à candidatura e que está disposto a abrir mão da empreitada caso um nome mais competitivo surja no espectro da terceira via. No entanto, o ex-juiz pontuou que espera reciprocidade do PSDB.
Araújo disse que estava de acordo com a fala de Moro e garantiu que o PSDB se comportará da mesma forma. A conversa foi antes das caóticas prévias do partido neste domingo (21/11), que terminaram sem um resultado ou nova data. João Doria e Eduardo Leite disputam para ser o candidato tucano ao Planalto.
Moro está com uma agenda intensa de encontros políticos desde que ingressou na corrida eleitoral. Ele se reuniu com Eduardo Ribeiro, presidente do Novo, e Luiz Felipe d’Avila, pré-candidato do Novo à Presidência, com Ovasco Resende, presidente do Patriota, e com a direção do Pros. Moro também conversou com integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).