Ministério da Justiça foi atingido por tiro e pedra em ato terrorista
Sede do ministério, Palácio da Justiça passará por perícia; palácio fica a 1 km da Praça dos Três Poderes, alvo de terroristas bolsonaristas
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério da Justiça foi atingido por um tiro e uma pedra durante os atos terroristas promovidos por bolsonaristas neste domingo (8/1). O Palácio da Justiça passará por uma perícia ainda nesta segunda-feira (9/1).
O tiro atingiu um vidro no quinto andar do Palácio da Justiça, sede da Coordenação de Logística. No terceiro andar, na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, o vidro foi quebrado por uma pedra.
As duas salas ficam de frente para a Esplanada dos Ministérios. A pasta está a menos de um quilômetro da Praça dos Três Poderes, onde o Planalto, o STF e o Congresso foram saqueados por extremistas. O Ministério da Justiça informou que vai apurar “estes e todos os outros atos terroristas”.
O Ministério da Justiça criou o e-mail denuncia@mj.gov.br para identificar os golpistas e terroristas que depredaram os Três Poderes. Nas primeiras duas horas, o canal recebeu uma média de 11 denúncias por minuto.