metropoles.com

Marielle: o que Rivaldo, acusado de ser mentor do crime, pedia a Deus

Rivaldo enumerou oito pedidos específicos a Deus, dos quais seis eram sobre as investigações do assassinato de Marielle

atualizado

Compartilhar notícia

Fernando Frazão/Agência Brasil
O chefe de Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa Caso Marielle - Metrópoles
1 de 1 O chefe de Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa Caso Marielle - Metrópoles - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Polícia Federal apreendeu, em março, uma folha de oração do delegado Rivaldo Barbosa, apontado como o mentor intelectual do assassinato de Marielle Franco. No documento, denominado por ele como “orações específicas”, constam “pedidos a Deus” de esclarecimentos sobre acusações que o delegado foi alvo no caso Marielle.

Rivaldo enumerou oito pedidos específicos a Deus, dos quais seis eram sobre as investigações do assassinato de Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.

O delegado pediu esclarecimento a Deus sobre a “razão” pela qual “o miliciano” Orlando Curicica o denunciou pelo envolvimento no caso Marielle e por que Curicica teria, segundo ele, mentido e falado sobre ele.

Na lista de pedidos a Deus, Rivaldo também desejou descobrir o porquê de “tanta perseguição” de Orlando Curicica “e demais pessoas” contra o seu nome. O delegado pediu também que ficasse “claro como a neve” para a sociedade o motivo pelo qual estava sendo acusado de envolvimento no caso Marielle.

Como contou a coluna, Rivaldo é frequentador da Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?