Manipulador prometeu provas e continua a enrolar senadores
Manipulador William Rogatto, que mora em Portugal, disse que daria provas aos senadores e até agora não entregou nada
atualizado
Compartilhar notícia
O manipulador de resultados William Rogatto, que encheu os senadores da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas de promessas de entregar provas das acusações que fez, continua enrolando os parlamentares.
O manipulador afirmou ter atuado em todos os estados do país e ter faturado mais de R$ 300 milhões com os golpes, mas ainda não entregou nenhuma prova para sustentar as suas alegações.
Rogatto mora em Portugal — é foragido da Justiça brasileira — e disse que receberia os senadores na Europa, onde entregaria as provas e falaria além do que disse na sessão aberta da CPI. A oitiva, que aconteceu no último dia 8, terminou com os senadores querendo comprar passagens e pedindo auxílio da Polícia Federal.
Romário, que é o relator da CPI, chegou até a fazer um requerimento oficial para que a visita seja feita. William pediu apenas o tempo necessário para falar com seu advogado e combinar os detalhes da visita dos senadores. Até agora, nenhum retorno.
Um senador que integra a CPI acredita que William se deu conta de que disse o que não pode provar e está com medo de ser preso pela Polícia Federal.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp e assine a newsletter de e-mail