Kassab não aparecerá na campanha de Tarcísio ao governo de São Paulo
O PSD, partido presidido por Gilberto Kassab, indicou o vice para a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, decidiu que não aparecerá na campanha do bolsonarista Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo. Kassab não será visto em público ao lado do ex-ministro da Infraestrutura nem participará das reuniões de bastidores da chapa.
O PSD indicou o ex-prefeito Felício Ramuth como vice de Tarcísio, mas o presidente do partido não quer se envolver diretamente num projeto apoiado por Bolsonaro. Kassab mantém contato estreito com Lula e avalia declarar voto no petista no primeiro turno.
A posição de Kassab na eleição presidencial será de cunho pessoal. Ele decidiu liberar os diretórios do PSD para não prejudicar a eleição de deputados federais alinhados com o bolsonarismo.
O PSD será representado na campanha de Tarcísio por Ramuth e por outros dois filiados do partido: o deputado Cezinha de Madureira e o economista Guilherme Afif Domingos, que coordena o plano de governo da campanha.