Kassab fará jantar de arrecadação para candidatos do PSD em São Paulo
Nova moda entre candidatos nesta eleição, o jantar do PSD será organizado para arrecadar fundos para candidatos ao governo e à Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
O PSD aderiu à moda dos jantares de arrecadação de fundos para campanhas e organizará, em breve, cerimônia para os candidatos do partido em São Paulo.
A legenda, presidida por Gilberto Kassab, quer arrecadar doações para as candidaturas de Felício Ramuth ao governo de São Paulo e para alguns dos filiados que concorrerão à Câmara dos Deputados.
Kassab reforçou a chapa de candidatos no interior do estado para ampliar a bancada do PSD. A sigla espera eleger ao menos 60 deputados em todo o país, mas Kassab pretende robustecer o diretório paulista para competir de igual para igual com o PSDB nas eleições municipais de 2024.
Foi para viabilizar o jantar que o PSD enviou consulta ao TSE sobre a possibilidade de arrecadar recursos por meio do Pix. Os ministros da Corte autorizaram a prática.
O evento será bem mais modesto do que o jantar que reunirá advogados e empresários em torno do ex-presidente Lula, no dia 26 de junho, em São Paulo. Os convites para a cerimônia com o petista chegam a R$ 20 mil.