Kajuru nega pedido de patrocínio para Hang
Empresário bolsonarista fez acusação em depoimento à CPI da Pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Jorge Kajuru, do Podemos de Goiás, negou nesta quarta-feira (29/9) ter pedido patrocínio ao empresário bolsonarista Luciano Hang, a quem chamou de “lixo não reciclável”. Mais cedo, em depoimento à CPI da Pandemia, Hang disse que Kajuru era “cara de pau” e acusou o senador de ter solicitado apoio financeiro, sem dar mais detalhes.
Segundo Kajuru, em 2019 ele enviou uma mensagem de WhatsApp a Luciano Hang sobre a Rádio Sagres 730 AM, de Goiás, onde ele era comentarista esportivo por telefone à época.
Ainda de acordo com o parlamentar, a rádio já havia pedido patrocínio à Havan e a outras empresas, e Kajuru afirmou a Hang apenas que tratava-se de uma rádio importante em Goiás. A mensagem nunca foi respondida, seguiu Kajuru, e o patrocínio à emissora não saiu do papel.
“A única coisa que eu fiz com esse senhor foi dizer que a rádio era importante em Goiás, e que ele não estaria me patrocinando. Ele não me respondeu e nunca mais mandei mensagem para ele. A rádio me pediu para retomar o contato e eu disse que já havia feito o que podia”, disse Kajuru, que rebateu a ofensa de Hang: “Ele mostrou o que é: um lixo não reciclável”.