João Doria não dá bola para negociações entre Eduardo Leite e Kassab
Candidato do PSDB à Presidência, João Doria vê muita especulação nas negociações para Eduardo Leite disputar o Planalto pelo PSD, de Kassab
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de São Paulo, João Doria, não aparentou estar preocupado com a ideia de Gilberto Kassab de lançar o tucano Eduardo Leite como o candidato do PSD à Presidência. Doria disse a aliados que a história ainda está cercada por muitas especulações.
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, avaliou internamente que acha difícil Leite deixar o partido. Araújo assumiu a coordenação da campanha de Doria ao Planalto.
Aliados de Doria dizem que Leite tem capital político para alçar voos maiores no futuro, mas que a saída do PSDB para disputar a Presidência seria um ato precipitado e com potencial para prejudicar sua imagem. Esse raciocínio deverá ser explorado se Leite decidir concorrer à eleição presidencial por outro partido.
Leite avisou a Kassab que só avaliará a proposta se houver um clamor público em torno de seu nome, o que o grupo de Doria acha improvável de ocorrer antes do limite para candidatos se filiarem a partidos, no dia 2 de abril.