Jair Renan diz que trocou Rio por SC por causa do “povo honesto”
Filho Zero Quatro de Bolsonaro deve disputar eleição a vereador em Balneário Camboriú
atualizado
Compartilhar notícia
Pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o filho Zero Quatro de Jair Bolsonaro, Jair Renan, fez um paralelo entre a cidade e o Rio de Janeiro, onde o pai e os irmãos fizeram carreira política, e disse que se mudou para lá por ser uma cidade com um “povo trabalhador e honesto”.
Em uma publicação, em sua conta no Instagram, Jair Renan se disse “catarinense por opção”.
No vídeo, o aspirante a político criticou o fato de o vereador de Balneário Camboriú Eduardo Zanatta, do PT, ter entregado ao padre Julio Lancelotti prêmio do Instituto Humaniza Santa Catarina por “lutar ao lado da democracia e defender os direitos humanos”.
“Mais uma vez o PT e os seus companheiros falando mal de Santa Catarina e de Balneário Camboriú. Ainda mais esse vereadorzinho da esquerda que vocês tanto conhecem, tal de Zanatta”, disse Renan.
Em seguida, o Zero Quatro citou o motivo de ter se mudado do Rio de Janeiro, berço político do clã Bolsonaro, para a cidade catarinense. Jair Renan se filiou ao PL neste mês e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal em outubro.
“Vou fazer um convite a vocês: vão pra Venezuela, lá sim vocês vão ter a democracia que tanto querem. E outra coisa: sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá. Porque esta cidade aqui e todo o estado é maravilhoso, tá ok? Mandar um forte abraço e ‘tamo junto’, compatriotas sulistas”, afirmou.
Veja abaixo: