metropoles.com

Jair Bolsonaro não temeu perder protagonismo para Marçal, diz Flávio

Em entrevista à coluna, senador Flávio Bolsonaro tratou da crise na direita paulistana pela falta de posicionamento claro de Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Senado Federal
Imagem colorida de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Divulgação/Senado Federal

O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, afirmou à coluna, nesta quarta-feira (9/10), que o ex-presidente Jair Bolsonaro não temeu perder o protagonismo político no campo da direita para o coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo.

Em entrevista à coluna, o senador tratou da crise na direita paulistana pela falta de um posicionamento claro de Bolsonaro entre Marçal e Ricardo Nunes, do MDB. Flávio disse ter convicção de que Nunes será reeleito e derrotará Guilherme Boulos, do PSol.

A dubiedade de Bolsonaro na disputa pela prefeitura da maior cidade do país gerou ataques do pastor Silas Malafaia. Para Flávio, Malafaia errou em levar a crise a público.

Embora diga que Jair Bolsonaro não temia perder protagonismo para Marçal, o senador citou pesquisas eleitorais internas que apontam que, em 2026, Bolsonaro enfrentaria Marçal com sucesso.

Assista, abaixo, à íntegra da entrevista. Ao longo do dia, acompanhe a coluna para ler outras reportagens sobre a entrevista com Flávio Bolsonaro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?