Jair Bolsonaro não temeu perder protagonismo para Marçal, diz Flávio
Em entrevista à coluna, senador Flávio Bolsonaro tratou da crise na direita paulistana pela falta de posicionamento claro de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, afirmou à coluna, nesta quarta-feira (9/10), que o ex-presidente Jair Bolsonaro não temeu perder o protagonismo político no campo da direita para o coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo.
Em entrevista à coluna, o senador tratou da crise na direita paulistana pela falta de um posicionamento claro de Bolsonaro entre Marçal e Ricardo Nunes, do MDB. Flávio disse ter convicção de que Nunes será reeleito e derrotará Guilherme Boulos, do PSol.
A dubiedade de Bolsonaro na disputa pela prefeitura da maior cidade do país gerou ataques do pastor Silas Malafaia. Para Flávio, Malafaia errou em levar a crise a público.
Embora diga que Jair Bolsonaro não temia perder protagonismo para Marçal, o senador citou pesquisas eleitorais internas que apontam que, em 2026, Bolsonaro enfrentaria Marçal com sucesso.
Assista, abaixo, à íntegra da entrevista. Ao longo do dia, acompanhe a coluna para ler outras reportagens sobre a entrevista com Flávio Bolsonaro.