Incra autoriza igreja evangélica a prestar serviços de engenharia
Termo de credenciamento assinado pelo superintendente do Incra na Bahia permite que a Assembleia de Deus Rais de Jessé fiscalize obras
atualizado
Compartilhar notícia
A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia assinou termo de credenciamento para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rais de Jessé prestar serviços de engenharia.
O termo foi publicado na quarta-feira (15/6), no Diário Oficial.
Com a autorização, a igreja evangélica pode “celebrar possíveis e futuros acordos de cooperação técnica visando à disponibilização de equipe técnica habilitada na elaboração de projeto completo de engenharia, acompanhamento e fiscalização das obras das unidades habitacionais da área de jurisdição da Superintendência Regional do Incra no Estado da Bahia”.
O credenciamento foi assinado por Paulo Emmanuel Macedo de Almeida Alves, superintendente regional do Incra no Estado da Bahia, e por Nelson Carmo da Silva, representante legal da igreja evangélica.
Segundo dados da Receita Federal, o CNPJ da igreja foi aberto em 27 de janeiro de 2006, com o propósito de prestar “atividades de organizações religiosas ou filosóficas”. O templo religioso fica em Simões Filho, cidade a 29 quilômetros de Salvador.