Flávio Bolsonaro prevê Michelle no Senado em 2026: “Grande liderança”
Flávio não garante que Michele Bolsonaro será candidata ao Senado, mas diz que, caso ela seja, certamente seria eleita
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à coluna, Flávio Bolsonaro não pode afirmar se sua madrasta, Michelle Bolsonaro, será candidata ao Senado em 2026 pelo Distrito Federal, mas apostou que, caso ela concorra, será eleita. Na avaliação do filho mais velho de Bolsonaro, Michele “virou uma grande liderança”.
“A minha avaliação é que seria um caminho natural (ela se candidatar). Ela publicamente nunca falou se tem ou não vontade de entrar para a política. Isso sempre foi muito ventilado, mas sem dúvida alguma virou uma grande liderança”, disse.
O senador afirmou que Michelle foi fundamental na eleição de Damares Alves em 2022 no Distrito Federal.
“Agora, se ela vai estar motivada a concorrer a um cargo ao Senado aqui no DF, a minha avaliação é que ela tem grande chance de se eleger. Ela foi fundamental, por exemplo, na eleição da Damares, que é senadora pelo Distrito Federal. A Michelle abraçou a Damares e fez a Damares ter uma excelente votação também pelo perfil dela, da Damares, que é um grande quadro nosso”, avaliou.
Para ele, sua madrasta gosta de fazer política, não necessariamente eleitoral. Segundo Flávio, Michele “se move pelo idealismo” de fazer as mulheres estarem na política. E frisou que a pauta de defesa das mulheres não é só da esquerda, mas também da direita.