Flávio Bolsonaro: “Jair Renan deve amadurecer antes de tentar Câmara”
Jair Renan Bolsonaro foi o vereador mais votado em Balneário Camboriú e pode tentar cadeira em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Renan Bolsonaro, o mais recente filho do ex-presidente a entrar na política, ainda tem que ganhar experiência como político, agora que foi eleito vereador em Balneário Camboriú (SC), antes de se aventurar para postos mais altos. A opinião é de Flávio Bolsonaro, irmão mais velho de Jair Renan, em entrevista à coluna nesta quarta-feira (9/10).
O filho Zero Quatro de Jair Bolsonaro foi o vereador mais votado de Balneário. A votação expressiva o credenciou, aos olhos de alguns catarinenses, a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2026, mas Flávio espera que o irmão amadureça antes de tentar voos mais altos.
“Foi o vereador mais bem votado da cidade, obviamente com o prestígio que o presidente Bolsonaro emprestou a ele. É um garoto novo que eu acho que tem que amadurecer em muitas coisas ainda. Não sei se já dar um passo como ser deputado federal, tão rápido, é o que está na cabeça dele”, avaliou.
E aconselhou o irmão:
“Eu acho que ele tem que sentar na cadeira, ver como é a vida pública, como são as cobranças, como é o monitoramento natural de quem está na vida pública, de ser fiscalizado o tempo inteiro, de ter que dar satisfação da sua vida pessoal o tempo inteiro, o que não é fácil, e ver se ele vai gostar disso também”.