metropoles.com

Flávio Bolsonaro: “A gente espera que Cid fale a verdade”

Em entrevista, Flávio Bolsonaro diz que a família se surpreendeu com as doses de vacina da Covid registradas no nome de Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Matheus Veloso/Metrópoles
Flávio Bolsonaro
1 de 1 Flávio Bolsonaro - Foto: Matheus Veloso/Metrópoles

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (8/5) que a família Bolsonaro espera que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente preso na última semana, fale a verdade. Em entrevista à coluna, Flávio isentou Jair Bolsonaro de qualquer participação no esquema de fraude de vacina da Covid apontado pela Polícia Federal (PF).

“A gente sempre espera que ele fale a verdade, fale o que sabe, o que fez ou deixou de fazer, e as coisas vão se resolver”, disse Flávio Bolsonaro, acrescentando que a família se surpreendeu com a existência de doses do imunizante no nome de Jair Bolsonaro e da filha Laura.

“Não tem nenhuma lógica o presidente Bolsonaro querer um cartão de vacina adulterado. Ele bancou esse ônus político a campanha inteira. Por que em dezembro do ano passado ele mudaria de opinião?”.

Como ajudante de ordens, Cid tinha acesso ao celular e à correspondência do então presidente. Na última quarta-feira (3/5), ele foi preso pela Polícia Federal na mesma operação que fez buscas na casa de Bolsonaro. Em depoimento à PF no mesmo dia, Cid ficou em silêncio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?