Flávio Bolsonaro: “A gente espera que Cid fale a verdade”
Em entrevista, Flávio Bolsonaro diz que a família se surpreendeu com as doses de vacina da Covid registradas no nome de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (8/5) que a família Bolsonaro espera que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente preso na última semana, fale a verdade. Em entrevista à coluna, Flávio isentou Jair Bolsonaro de qualquer participação no esquema de fraude de vacina da Covid apontado pela Polícia Federal (PF).
“A gente sempre espera que ele fale a verdade, fale o que sabe, o que fez ou deixou de fazer, e as coisas vão se resolver”, disse Flávio Bolsonaro, acrescentando que a família se surpreendeu com a existência de doses do imunizante no nome de Jair Bolsonaro e da filha Laura.
“Não tem nenhuma lógica o presidente Bolsonaro querer um cartão de vacina adulterado. Ele bancou esse ônus político a campanha inteira. Por que em dezembro do ano passado ele mudaria de opinião?”.
Como ajudante de ordens, Cid tinha acesso ao celular e à correspondência do então presidente. Na última quarta-feira (3/5), ele foi preso pela Polícia Federal na mesma operação que fez buscas na casa de Bolsonaro. Em depoimento à PF no mesmo dia, Cid ficou em silêncio.