Flamengo: conselheiro envia áudio homofóbico contra candidato no clube
Conselheiro José Carlos Peruano fez ataque a Bap, que concorre à presidência do Flamengo; briga começou por causa de declaração de Zico
atualizado
Compartilhar notícia
O conselheiro do Flamengo José Carlos Peruano usou o grupo de Whatsapp de sócios do clube para fazer uma série de ataques homofóbicos a Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Peruano chegou a cogitar concorrer à eleição, que acontece em dezembro, mas anunciou apoio a Rodrigo Dunshee, atual vice-presidente do clube.
A confusão começou após a declaração de Zico, que disse que, quando não tem o Flamengo, ele torce pelo Botafogo, devido à qualidade dos jogadores do outro clube. Peruano disse que Zico era botafoguense e foi contestado, aumentando o tom na reação.
“Eu nunca vi um grupo para ter tanto otário assim. Quem falou não fui eu, ele falou que ia torcer pro Botafogo. Ele falou. É só vocês irem lá e ver o vídeo. Ou vocês são muito idiotas ou fizeram concurso para imbecil. Vocês têm tudo que tomar no c…”, disse.
Na sequência, ele começou uma série de ataques homofóbicos a Bap, que é o principal adversário de Rodrigo Dunshee, seu candidato.
“Seus babacas, seu v…. O candidato de vocês dá o c… e chupa r…. Vocês têm é que tomar no c…. Vocês são um bando de babaca, meu irmão. O candidato de vocês chupa r…. Vocês querem o presidente do Flamengo dando o c… em cima da mesa da presidência. Então vota nesse Bap, ô bando de otário. Banco de babaca criado, mauricinho filhos da p…”, esbravejou.
Procurado, Bap afirmou que não comenta ataques. Ouça abaixo o áudio, que tem muitos palavrões. Considere se você deseja de fato ouvir.