Feliciano diz que oposição a Lula é “vergonhosa”
Marco Feliciano cobrou respeito e disse que o governo Lula só terá êxitos na Câmara se os deputados de oposição não pararem de “lacrar”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Marco Feliciano, do PL de São Paulo, disse que a oposição a Lula tem se comportado de maneira “vergonhosa”. Segundo ele, os parlamentares bolsonaristas de primeiro mandato precisam aprender que a Câmara não é lugar para “lacrar”.
Feliciano ficou indignado com a atuação dos opositores em mais uma comissão que contou com a participação do ministro da Justiça, Flávio Dino. “Olha que ironia. A Comissão de Segurança Pública foi encerrada por falta de segurança”, declarou.
“Na CCJ tinha sido um baile”, prosseguiu Feliciano. “Aqui não é lugar para lacrar. Não dá para querer lacrar na frente de um ministro preparado, como é o caso do Dino.”
Feliciano afirmou que nunca viu audiências tão vergonhosas na Câmara.
“É uma vergonha. O nível está muito baixo na oposição e na situação. Política virou entretenimento. Todo mundo quer cinco minutos no Jornal Nacional ou gravar vídeo para postar nas redes sociais” disse o deputado.
O parlamentar afirmou que terá uma conversa com o líder da oposição, Carlos Jordy, para a bancada começar a se portar de outro jeito. “Ou adotamos uma estratégia melhor ou não vamos atingir o resultado que esperamos. Precisamos fazer oposição com respeito.”