Falta de dinheiro e de estrutura desanima Tasso a ser vice de Tebet
Tasso confidenciou a amigos que tem muito apreço por Simone Tebet, mas que a falta de dinheiro e de estrutura é um entrave para a campanha
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Tasso Jereissati confidenciou a amigos do PSDB que a falta de estrutura para tornar a candidatura de Simone Tebet competitiva o deixou desanimado para ser o vice na chapa presidencial.
Segundo o tucano, a campanha da emedebista não tem dinheiro suficiente sequer para contratar pesquisas capazes de mapear as intenções de voto de Tebet pelo país e, assim, definir possíveis estratégias de crescimento no pleito.
Nas conversas, o senador cearense pondera que, por mais que goste de Tebet e que não gostaria de deixá-la na mão, não teria como seguir em frente diante das circunstâncias. O Cidadania, que está federado ao PSDB, pode indicar o vice se os tucanos desistirem da ideia.
Nesta quarta (27/7), em convenção nacional, PSDB e Cidadania confirmaram o apoio à candidatura de Tebet ao Planalto. Caso a disputa vá para o segundo turno, Jereissati deverá declarar apoio em Lula contra Bolsonaro.