Ex-prefeito ligado ao jogo do bicho participa de almoço de Freixo
Mário Tricano, que fazia a segurança de Anísio, foi preso em 2011 pela Polícia Civil junto com outros 40 contraventores do jogo do bicho
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano, que foi preso por envolvimento com o jogo do bicho em 2011, participou de almoço organizado por Marcelo Freixo, candidato ao governo do Rio pelo PSB, nesta segunda-feira (25/4), na cidade serrana.
Tricano foi preso pela Polícia Civil na Operação Dedo de Deus, que deteve mais de 40 contraventores no Rio de Janeiro. O ex-prefeito participou da segurança de Anísio Abraão, um dos maiores bicheiros do estado, e foi acusado inclusive de assassinatos.
Em seu Instagram, Mário publicou foto com Freixo e disse que foi convidado pelo candidato para ouvir as propostas para o estado e o município de Teresópolis.
No encontro, que aconteceu em um restaurante, estavam presentes representantes de associações de moradores da cidade. O ex-prefeito agradeceu pela presença dos líderes de associações.
Procurada pela coluna, Freixo afirmou ser o primeiro contato com Tricano. Disse também que a reunião foi “maravilhosa”, e tudo faz parte da ampla pré-campanha que está fazendo.
“Foi uma reunião ampla, com representantes de vários setores da sociedade teresopolitana que são contra o governo Cláudio Castro. Nossa pré-campanha é uma pré-campanha ampla, e tive este primeiro contato com o ex-prefeito Tricano, que foi muito bom. Ele manifestou o desejo de nos apoiar e nós agradecemos muito este interesse. Vamos continuar ampliando para tirar o Rio de Janeiro deste caos”, disse Freixo.