metropoles.com

Ex-prefeito ligado ao jogo do bicho participa de almoço de Freixo

Mário Tricano, que fazia a segurança de Anísio, foi preso em 2011 pela Polícia Civil junto com outros 40 contraventores do jogo do bicho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Freixo
1 de 1 Freixo - Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano, que foi preso por envolvimento com o jogo do bicho em 2011, participou de almoço organizado por Marcelo Freixo, candidato ao governo do Rio pelo PSB, nesta segunda-feira (25/4), na cidade serrana.

Tricano foi preso pela Polícia Civil na Operação Dedo de Deus, que deteve mais de 40 contraventores no Rio de Janeiro. O ex-prefeito participou da segurança de Anísio Abraão, um dos maiores bicheiros do estado, e foi acusado inclusive de assassinatos.

Em seu Instagram, Mário publicou foto com Freixo e disse que foi convidado pelo candidato para ouvir as propostas para o estado e o município de Teresópolis.

No encontro, que aconteceu em um restaurante, estavam presentes representantes de associações de moradores da cidade. O ex-prefeito agradeceu pela presença dos líderes de associações.

Freixo organizou almoço com representantes de Associações de Moradores de Teresópolis

Procurada pela coluna, Freixo afirmou ser o primeiro contato com Tricano. Disse também que a reunião foi “maravilhosa”, e tudo faz parte da ampla pré-campanha que está fazendo.

“Foi uma reunião ampla, com representantes de vários setores da sociedade teresopolitana que são contra o governo Cláudio Castro. Nossa pré-campanha é uma pré-campanha ampla, e tive este primeiro contato com o ex-prefeito Tricano, que foi muito bom. Ele manifestou o desejo de nos apoiar e nós agradecemos muito este interesse. Vamos continuar ampliando para tirar o Rio de Janeiro deste caos”, disse Freixo.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?