Ex-marqueteiro de Pazuello é vacinado: “Graças a Deus”
Senador pediu quebra de sigilos de publicitário na CPI da Covid
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Eraldo Arnoud, ex-marqueteiro de Eduardo Pazuello e autointitulado Markinho Show, foi vacinado contra a Covid nesta segunda-feira. Com 45 anos, diabetes e hipertensão, Arnoud foi imunizado com a AstraZeneca em São Paulo.
Seu discurso não remete em nada ao antigo trabalho. “Foi AstraZeneca. Para mim tanto faz. Se fosse Coronavac, Sputnik… O que tivesse estaria valendo. O importante é ter vacina, graças a Deus. Uso minha máscara e sou totalmente contra aglomeração”, disse, acrescentando que tomará a segunda dose, em agosto, “todo feliz”.
Questionado sobre a participação de Pazuello em um palanque com Jair Bolsonaro neste domingo no Rio de Janeiro, sem máscara ou isolamento social, o publicitário desconversou: “Nem eu entendi o que aconteceu ali”.
Markinho Show pode se tornar alvo da CPI da Covid em breve. Na semana passada, o senador Alessandro Vieira, do Cidadania de Sergipe, pediu a quebra de seu sigilo telefônico, fiscal, bancário, de e-mail e redes sociais.
Quando foi perguntado sobre o costume de Bolsonaro de causar aglomerações sem máscara, Markinho Show hesitou e disse: “Ele tem a equipe dele lá…”.