Escola Wizard cobra Carlos Wizard pelo uso de nome da empresa
Rede diz desconhecer motivo de empresário assinar como “Wizard”, mesmo fazendo parte da concorrência
atualizado
Compartilhar notícia
O curso de idiomas Wizard afirmou nesta quarta-feira (30/6) não saber por que Carlos Wizard ainda carrega em seu nome a marca da empresa.
A rede de cursos respondeu a usuários de redes sociais que questionavam o motivo de a Wizard não trocar o nome das escolas.
“Não foi a Wizard que herdou o nome de Carlos Martins, e sim o empresário que passou a utilizar a palavra em seu nome. Desconhecemos o motivo de ele optar por continuar assinando como Carlos ‘Wizard’ mesmo sendo sócio de uma rede concorrente”, disse o perfil oficial da rede.
A Wizard ainda tenta se dissociar do empresário, na mira da CPI da Covid. Quem entrar nas redes sociais da empresa ainda encontrará em destaque um comunicado em que afirma que Carlos Wizard não tem mais relação com as escolas.
Olá, Paulo! Não foi a Wizard que herdou o nome de Carlos Martins, e sim o empresário que passou a utilizar a palavra em seu nome. Desconhecemos o motivo de ele optar por continuar assinando como Carlos “Wizard” mesmo sendo sócio de uma rede concorrente.
— Wizard by Pearson (@WizardBrazil) June 30, 2021