Em meio a julgamento no TSE, Bolsonaro vai ao RJ sem casa e agenda
Casa de Bolsonaro no Rio de Janeiro está trancada há mais de um ano. Não há agenda definida na capital carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode torná-lo inelegível, Jair Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro sem agenda definida e sem conseguir entrar em sua casa, no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca.
A casa de Jair Bolsonaro no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, está trancada há mais de um ano. Amigos do presidente afirmam que a bateria da fechadura eletrônica está descarregada e até hoje não foi consertada. O ex-presidente deve ficar na casa de seu filho Carlos Bolsonaro até o problema ser resolvido.
Bolsonaro também não tem agenda definida no Rio de Janeiro. Deputados apoiadores do presidente ficaram sabendo na manhã desta quinta-feira (29/6) sobre a viagem do presidente. O líder do PL fluminense está viajando e, nem mesmo o governador Cláudio Castro, também do PL, sabia da chegada do ex-presidente.
No aeroporto, esperando Bolsonaro, estavam o ex-assessor Waldir Ferraz e o deputado estadual Anderson Moraes. Ambos não sabiam dizer quais os planos de Bolsonaro no estado.