Eduardo Leite e João Doria agora vão brigar pelo tempo de TV do PSDB
Com a permanência de Eduardo Leite no PSDB, o grupo de tucanos aliado ao gaúcho quer evitar que João Doria monopolize as inserções em TV
atualizado
Compartilhar notícia
Os governadores Eduardo Leite e João Doria já estão em pé de guerra dentro do PSDB. Com a permanência de Leite no partido, os aliados do gaúcho querem repensar as inserções que serão levadas para o horário eleitoral.
Segundo o calendário do TSE, as primeiras propagandas partidárias do PSDB estão previstas para o dia 26 de abril. Os tucanos que defendem o lançamento de Leite como candidato à Presidência prometem brigar para incluí-lo nas inserções em rádio e televisão.
Os aliados do gaúcho devem sugerir ao presidente do PSDB, Bruno Araújo, que as propagandas sejam gravadas com todos os governadores tucanos, o que contemplaria Leite e Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso do Sul.
A hipótese não é nem cogitada por João Doria, que venceu as prévias contra Leite e acusa a ala adversária do partido de tentar promover um golpe contra a sua pré-candidatura ao Planalto.