Eduardo Leite corta Aécio Neves de foto com presidente do partido
Eduardo Leite parece não querer ser visto ao lado de Aécios Neves
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Leite, o ex-governador que tenta atropelar as prévias tucanas e ser candidato ao Planalto, parece não querer ser visto ao lado de Aécio Neves, recentemente inocentado das acusações que pesavam contra ele.
Leite cortou Aécio da foto que divulgou de seu encontro com Paulinho da Força Sindical, presidente do Solidariedade. O encontro dos três, segundo o ex-governador do Rio Grande do Sul, foi para conversar sobre a necessidade da “construção de convergências na agenda política do país”.
Paulinho da Força, que declarou apoio à candidatura de Lula, tentou, com o encontro com Leite, mostrar seu desagrado após ter sido vaiado por militantes petistas na última quinta-feira (14/4).
Após o episódio, o presidente do Solidariedade chegou a ser convidado pelo senador Ciro Nogueira, chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, para apoiar o presidente.
(Atualização às 9h26 de 19 de abril de 2022 Eduardo Leite enviou nota à coluna em que nega ter cortado Aécio da foto. Segundo ele, foi o próprio Aécio quem enviou a ele a foto publicada em suas redes, ˜por entender que o importante era destacar a conversa com o líder de um importante partido e que, eventualmente, poderá estar ao nosso lado no futuro”.)