metropoles.com

Duas horas após ter conta suspensa, Pablo Marçal volta ao Instagram

Pablo Marçal criou uma nova conta no Instagram e gravou um vídeo pedindo ajuda para divulgar sua nova conta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Pablo Marçal retorna faz novo perfil no Instagram após Justiça determinar suspensão de seu perfil
1 de 1 Pablo Marçal retorna faz novo perfil no Instagram após Justiça determinar suspensão de seu perfil - Foto: Reprodução

Cerca de duas horas após a Justiça ter suspendido o seu Instagram, Pablo Marçal criou uma nova conta na rede social. O candidato à Prefeitura de São Paulo postou um vídeo divulgando o seu novo perfil.

“Esse Instagram (…) é a nova conta agora, terceira conta. Vai ser no primeiro turno, não adianta perseguir, não. Estamos juntos”, disse.

O juiz Rodrigo Capez, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, determinou a suspensão da conta de Marçal por 48 horas, após ele ter divulgado um laudo médico falso em que acusava Guilherme Boulos de já ter ingerido cocaína.

Veja o vídeo:

 

Na mesma decisão, o juiz negou o pedido de prisão de Marçal. Mas determinou que a Polícia Federal abra um inquérito para investigar o caso. O magistrado também afirmou que caso Marçal repita a acusação falsa em outras contas, elas também serão bloqueadas.

Essa é a segunda vez que Pablo Marçal tem as contas suspensas pela Justiça Eleitoral. Em agosto, suas redes saíram do ar. Ele foi acusado de abuso de poder econômico por oferecer remunerações a perfis que publicassem recortes de vídeos favoráveis a ele em redes sociais. Marçal recorrer no Tribunal Superior Eleitoral para tentar reaver as contas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?