Doria ganha música de Erasmo Carlos entre integrantes da terceira via
Desconfiança de presidenciáveis sobre a disposição de Doria em abrir mão de candidatura é motivo de piada e preocupação na terceira via
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos presidenciáveis que trabalham para encontrar uma candidatura viável de terceira via tem brincado com os outros pré-candidatos que João Doria devia usar a música “Mesmo Que Seja Eu”, de Erasmo Carlos, como hino de campanha. Diz a letra, com uma pequena adaptação feita por este presidenciável: “você precisa de um homem para chamar de seu, desde que esse homem seja eu”.
A piada surgiu porque a maioria dos pré-candidatos acredita que Doria relutará em abrir mão da candidatura ao Planalto caso haja outro nome de centro com maior potencial eleitoral nas pesquisas.
Brincadeiras à parte, a postura de Doria preocupa os presidenciáveis. O temor é de que o governador de São Paulo crie problemas para o projeto da terceira via se apresentar números baixos e, ainda assim, levar a empreitada até o fim.
O PSDB ainda tenta encontrar uma solução para as prévias entre Doria e Eduardo Leite. A campanha do governador de São Paulo tem certeza que vencerá a disputa e defende que a votação seja concluída até o domingo (28/11).