Dirigente havia pedido devolução de helicóptero do Pros antes de revés
Antes de derrota no STJ, Eurípedes Júnior havia requisitado que ala rival do Pros devolvesse helicóptero, carros e passagens aéreas da sigla
atualizado
Compartilhar notícia
![Eurípedes Júnior, o fundador do PROS, fala ao microfone durante evento](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2022/08/04121411/45763044465_34a70fc503_o.jpg)
O fundador do Pros, Eurípedes Júnior, enviou na quarta-feira (3/8) uma carta à ala de dirigentes rivais do partido pedindo a devolução de um helicóptero, carros (alugados e próprios), passagens aéreas, combustíveis e outros itens que pertencem à sigla.
Eurípedes havia recuperado a direção do Pros no domingo (31/7), por meio de uma liminar do vice-presidente do STJ, Jorge Mussi. A decisão foi derrubada por Antonio Carlos Ferreira, outro ministro da Corte, na quarta-feira.
Com a decisão, o Pros voltou a ser comandado pelo grupo de Marcus Holanda, um perito aposentado da Polícia Civil que rivaliza com Eurípedes.
A volta de Holanda ao comando do partido deve implicar na retirada do apoio do Pros à coligação de Lula e na manutenção da candidatura de Pablo Marçal ao Planalto.