Deputado bolsonarista diz que briga com Carluxo é “página virada”
Carlos Jordy negou qualquer traição a Carlos Bolsonaro, até em relacionamentos
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado bolsonarista Carlos Jordy, do PSL do Rio de Janeiro, disse nesta sexta-feira (7/1) à coluna que o desentendimento que teve com o vereador Carlos Bolsonaro é “página virada”.
Jordy e Carlos se estranharam no Twitter na última segunda-feira (3/1), depois que Jordy publicou um vídeo cobrando empenho de Jair Bolsonaro para eleger mais deputados e senadores em 2022. Carlos não gostou: “Inacreditável”.
Ainda tenho que ouvir isso? Pqp! É inacreditável? Não! Sei exatamente como esses agem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 3, 2022
Após Jordy responder em tom apaziguador, o filho do presidente insistiu na discussão. Publicou uma série de tuítes em que chegou a insinuar uso de drogas pelo deputado federal. “Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos”, disse Carlos.
Dias depois, o deputado Julian Lemos, do PSL da Paraíba, renovou a peleja ao dizer que Carlos havia sido traído por Jordy. Lemos coordenou a campanha de Bolsonaro no Nordeste em 2018, mas hoje desempenha esse papel em prol de Sergio Moro.
“O [imagem de um cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você”, disse Lemos, citando Jordy, em resposta a uma crítica de Carlos Bolsonaro pela aproximação com Moro.
O 🐩 presidencial falando sobre testosterona 😂😅 Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga.👍🏻 https://t.co/22NTaeMzm6
— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) January 5, 2022
O deputado bolsonarista disse que Lemos é “irresponsável” e que nunca teve relação com nenhuma namorada de Carlos e nem com ele. Afirmou também que o deputado da Paraíba aproveitou do mal-entendido entre ele e o filho do presidente para atacá-lo.
“Nunca tive absolutamente nada com nenhuma namorada do Carlos, ou não sei se ele quis insinuar que eu e Carlos namorávamos e o traí (o que é mais absurdo ainda). Sou leal e fiel às minhas lideranças, a toda a família Bolsonaro”, disse Jordy, por mensagem.