Depois de Lula, Mano Brown quer entrevistar Dilma Rousseff em podcast
Segunda temporada do podcast Mano a Mano estreia dia 24; Seu Jorge e Emicida estão confirmados
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Mano Brown afirmou nesta quinta-feira (17/3) que pretende entrevistar a ex-presidente Dilma Rousseff na segunda temporada do seu podcast “Mano a Mano”, um podcast Original Spotify. Na primeira temporada, Brown recebeu o ex-presidente Lula. O episódio foi o mais escutado em todo o Spotify brasileiro em 2021.
Brown participou de uma entrevista mais cedo e falou sobre possíveis entrevistados na segunda temporada, que estreia no próximo dia 24. Quando os entrevistadores leram um tweet no qual um fã do programa pedia a participação de Dilma, Brown respondeu que a ex-presidente “está no radar” do programa. “Ela é uma das maiores injustiçadas da história do Brasil”, acrescentou o rapper.
O músico disse ainda que também gostaria de chamar Pelé para participar. “Pele é um combo de conquistas e divide o Brasil ao meio. Metade admira, outra inveja”, justificou.
Entre os convidados já confirmados para os 16 episódios da segunda temporada, Brown listou o cantor e ator Seu Jorge, o cantor e escritor Emicida, e os jornalistas Cecilia Oliveira e André Caramante.