Deolane: Justiça checa se carro blindado interrompeu monitoramento
Deolane foi solta, mas voltou a ser presa devido a falhas em seu monitoramento; Justiça pediu perícia sobre efeito de carro blindado em GPS
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça de Pernambuco determinou, nessa segunda-feira (23/9), que seja feita a perícia de carros blindados de Deolane Bezerra para checar o funcionamento do sinal de GPS. A juíza Andrea Calado da Cruz acredita que a blindagem interrompeu o monitoramento da tornozeleira eletrônica de Deolane Bezerra, o que a fez voltar para prisão no dia 10 de setembro. A influenciadora foi solta na noite dessa segunda-feira.
Na decisão desta segunda-feira, que determinou a prisão de Gusttavo Lima e do empresário Boris Maciel Padilha, que são investigados com Deolane Bezerra, a juíza disse:
“Oficie-se à autoridade policial para que, por meio de perícia, informe se a blindagem do veículo é capaz de bloquear o sinal de GPS. Essa solicitação visa a verificação das informações contidas na Petição de ID nº 181719534, datada de 12.09.2024, que menciona possíveis irregularidades no monitoramento de Deolane Bezerra Santos”, determinou Cruz.
Deolane foi presa no dia 4 de setembro deste ano, com a mãe, Solange Bezerra, por envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. No dia 9, a influenciadora foi solta, mas voltou à prisão no dia seguinte por infringir medidas cautelares do uso da tornozeleira eletrônica.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Threads