metropoles.com

Deolane: Justiça checa se carro blindado interrompeu monitoramento

Deolane foi solta, mas voltou a ser presa devido a falhas em seu monitoramento; Justiça pediu perícia sobre efeito de carro blindado em GPS

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Mulher loira em frente a carro de luxo roxo - Metrópoles
1 de 1 Mulher loira em frente a carro de luxo roxo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça de Pernambuco determinou, nessa segunda-feira (23/9), que seja feita a perícia de carros blindados de Deolane Bezerra para checar o funcionamento do sinal de GPS. A juíza Andrea Calado da Cruz acredita que a blindagem interrompeu o monitoramento da tornozeleira eletrônica de Deolane Bezerra, o que a fez voltar para prisão no dia 10 de setembro. A influenciadora foi solta na noite dessa segunda-feira.

Na decisão desta segunda-feira, que determinou a prisão de Gusttavo Lima e do empresário Boris Maciel Padilha, que são investigados com Deolane Bezerra, a juíza disse:

“Oficie-se à autoridade policial para que, por meio de perícia, informe se a blindagem do veículo é capaz de bloquear o sinal de GPS. Essa solicitação visa a verificação das informações contidas na Petição de ID nº 181719534, datada de 12.09.2024, que menciona possíveis irregularidades no monitoramento de Deolane Bezerra Santos”, determinou Cruz.

Deolane foi presa no dia 4 de setembro deste ano, com a mãe, Solange Bezerra, por envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. No dia 9, a influenciadora foi solta, mas voltou à prisão no dia seguinte por infringir medidas cautelares do uso da tornozeleira eletrônica.

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Threads

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?