Deolane Bezerra: polícia investiga conexão entre política e crimes
Um dos objetivos da Polícia de Pernambuco é investigar se Deolane usava suas conexões políticas para operar a rede de jogos ilegais
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos objetivos da Polícia Civil de Pernambuco é investigar se Deolane Bezerra usava suas conexões políticas para operar a rede de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo uma fonte da área de segurança do estado, com acesso à investigação, a influenciadora digital, advogada e empresária tem contatos em diversas áreas da política, na direita e na esquerda.
Deolane já usou a política para tentar justificar por que havia sido alvo de uma ação da polícia. Em 2022, quando foi alvo de uma ação da Polícia Civil de São Paulo, Deolane usou o apoio que havia dado a Lula para dizer que aquela era a razão para as buscas feitas em endereços dela.
A advogada e influencer foi presa na manhã desta quarta-feira por lavagem de dinheiro. A investigação faz parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A suspeita é de a empresaria integra organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
A Justiça decretou o sequestro de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueios de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Deolane foi presa na manhã desta quarta-feira (4/9) por suspeita de lavagem de dinheiro. A investigação faz parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A suspeita é que a empresária integra uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife.
A Justiça decretou o sequestro de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueios de mais de R$ 2,1 bilhões, dos diferentes alvos, foram determinados a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Threads