De óculos escuros, amigo de Bolsonaro é visto filmando ação do PSol
Waldir Ferraz, o Jacaré, disse que gosta de acompanhar “as bobeiras que a esquerda fala do presidente”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-assessor de Jair Bolsonaro, Waldir Ferraz, o Jacaré, foi visto filmando uma ação política de parlamentares do PSol na última sexta-feira (27/5) no Centro do Rio de Janeiro.
Um vídeo mostra o faz-tudo da família Bolsonaro de óculos escuros acompanhando a fala do pastor Henrique Vieira, uma liderança evangélica da esquerda, sobre a morte de Genivaldo de Jesus pela Polícia Rodoviária Federal.
Ferraz é um dos amigos mais antigos do presidente, foi assessor de Bolsonaro na Câmara dos Vereadores e acompanhou todos os sete mandatos do presidente como deputado federal.
À coluna, Jacaré disse que estava filmando a ação porque “é incomum ver um pastor de esquerda” e porque gosta de acompanhar “as bobeiras que a esquerda fala do presidente”.
O ex-assessor informou que foi à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro visitar o deputado bolsonarista Anderson de Moraes, do PL. Ao sair da reunião, viu o ato político do PSol, que ocorre todas às sextas-feiras no Buraco do Lume, na frente da Alerj, e disse que resolveu parar.
Jacaré não contou o que fez com os vídeos, apenas alegou que “gosta de saber o que a esquerda fala”.