metropoles.com

Curitiba: Flávio diz que Graeml é mais de direita que Pimentel

Flávio Bolsonaro disse que a candidata do PMB em Curitiba, Cristina Graeml, é mais de direita que o candidato do PSD, Eduardo Pimentel

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
capa (2)
1 de 1 capa (2) - Foto: null

O senador Flávio Bolsonaro disse, em entrevista à coluna nessa quarta-feira (9/10), que a candidata do PMB em Curitiba, Cristina Graeml, é mais de direita que o candidato do PSD, Eduardo Pimentel. Apesar de o PL ter indicado o vice na chapa de Pimentel, Jair Bolsonaro não cumpriu com os acordos do partido e não abraçou a candidatura do correligionário do governador Ratinho Júnior.

Graeml e Pimentel disputam o segundo turno em Curitiba. Flávio disse que seu pai não irá se posicionar porque “a Cristina Graeml é um baita de um quadro” e porque ela é “uma pessoa realmente de direita”.

“Ali, é uma situação difícil para o ex-presidente se posicionar e eu acho que o eleitor terá que ficar com sinais que vão ser dados pelo Bolsonaro”, disse Flávio.

Bolsonaro foi criticado entre aliados por sua falta de comprometimento com a candidatura de Eduardo Pimentel em Curitiba. Algumas pessoas próximas ao ex-presidente inclusive falaram que ele “não teve palavra”, uma vez que o PL indicou o vice na chapa de Pimentel para receber o apoio de Bolsonaro e do partido — ou seja, mesma crítica feita a Bolsonaro pela postura que adotou em São Paulo com Ricardo Nunes.

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Threads

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?