Críticas a Doria unem lulista e bolsonarista em debate em São Paulo
João Doria foi assunto numa conversa entre Márcio França, candidato ao Senado pelo PSB, e Otávio Fakhoury, vice-presidente do PTB
atualizado
Compartilhar notícia
O ostracismo de João Doria foi tema de uma conversa para lá de amigável entre Márcio França, candidato ao Senado pelo PSB e apoiador de Lula, e Otávio Fakhoury, vice-presidente do PTB e defensor de Bolsonaro.
França e Fakhoury conversaram antes do debate entre candidatos ao governo de São Paulo, na noite de terça-feira (13/9). O bolsonarista cumprimentou o lulista recordando a ocasião em que se encontraram num voo para São Paulo e gastaram mais de uma hora falando mal de Doria. “Ele subiu no meu conceito naquele dia”, disse Fakhoury.
O pessebista se divertiu com a lembrança e afirmou que Doria fez “muita bobagem” na tentativa de se postular como candidato à Presidência.
No debate, o petista Fernando Haddad e o bolsonarista Tarcísio de Freitas usaram a rejeição de Doria para atacar Rodrigo Garcia, que assumiu o mandato após a renúncia do tucano. Para se desvencilhar da imagem do ex-governador, Garcia costuma responder que não tem padrinhos políticos e que trabalhou em diversos governos ao longo de sua carreira.