Crise no bolsonarismo: Carlos agora ataca Pablo Marçal
Carlos Bolsonaro mandou recado para Pablo Marçal após o coach tentar assumir protagonismo na campanha do pai: “Coach malandrão”
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Bolsonaro mandou um recado para Pablo Marçal, após o empresário, que se elegeu deputado federal, tentar ganhar protagonismo na campanha do pai.
“Se tem gente para somar é sempre muito bom, entretanto tem malandro de última hora se colocando como o tal do digital, mentindo para ganhar outras coi$a$. Pode mentir em entrevista, se promover, dar uma de Coach malandrão, só que aqui não!”, postou Carlos Bolsonaro no Twitter, em referência a Marçal, que é coach e ficou famoso não exatamente por seus talentos, mas após se perder com um grupo de seguidores em uma montanha em São Paulo.
Marçal aportou no QG de Bolsonaro, em Brasília, na última segunda-feira (10/10), levado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.
O empresário já chegou no local com meia dúzia de pessoas que, segundo ele, ajudariam a turbinar as redes sociais de Bolsonaro, e solicitou as senhas dos canais do presidente no Twitter e no Instagram. Como se sabe, as redes do presidente são comandadas pelo filho Carlos, que se sentiu ameaçado.