Cantoras gospel perdem seguidores após irem a manifestações do 7 de setembro
Eyshila Santos e Jozyanne Oliveira são os principais nomes da igreja de Silas Malafaia
atualizado
Compartilhar notícia
As cantoras gospel Jozyanne Oliveira e Eyshila Santos, principais nomes da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de Silas Malafaia, e da gravadora MK Music, do ex-senador Arolde Oliveira, perderam seguidores no Instagram após publicarem fotos em manifestações a favor de Bolsonaro.
Eyshila começou a perder seguidores já no dia 6 de setembro, quando publicou um vídeo em que Silas Malafaia, e diversos outros pastores, convocam o “povo abençoado do Brasil” a comparecer às manifestações na Avenida Paulista. No dia 7, a cantora postou uma foto com seu marido, o pastor Odilon Santos, cunhado de Silas Malafaia, durante o ato. Eyshila perdeu 5.865 seguidores após as postagens.
Jozyanne, que é casada com o vice-presidente da igreja de Malafaia, perdeu 1.250 seguidores no Instagram após postar diversas fotos e vídeos do ato a favor do governo. Nas postagens, a cantora disse que é “a favor do Brasil” e da liberdade de expressão.
A igreja de Silas Malafaia contratou uma frota de ônibus para levar fieis do Rio de Janeiro à Avenida Paulista para o ato a favor do presidente.
O pastor discursou do carro de som com Bolsonaro, quando ofendeu ministros do STF e atacou a imprensa.