Camila Queiroz não é primeira protagonista a se indispor com Carrasco
Camila Queiroz foi tirada pela TV Globo de Verdades secretas 2 por fazer exigências contratuais consideradas inaceitáveis pela emissora
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Camila Queiroz, que foi tirada pela TV Globo de Verdades secretas 2 por fazer exigências contratuais consideradas inaceitáveis pela emissora, não foi a primeira protagonista de uma obra de Walcyr Carrasco e que teve problemas com ele.
Quando interpretava Xica da Silva, em 1996, na TV Manchete, Taís Araújo também foi alvo de críticas de Carrasco por se recusar a fazer uma cena de sexo anal.
Na última segunda-feira (15/11), Araújo relembrou o episódio com Carrasco, durante participação na entrevista de Zezé Motta no Roda Viva, da TV Cultura.
“Eu tinha de 17 para 18 anos, você [Zezé Motta] fazia a minha mãe. No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, o Walter Avancini e o Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha”, contou a atriz.
O autor rebateu, ontem (16/11), a revelação de Taís Araújo e disse que nunca escreveu uma cena de sexo na remontagem de Xica da Silva de 1996, da qual Araújo foi protagonista.
Na tarde de hoje (17/11), após saber da demissão de Camila Queiroz por exigências contratuais, Walcyr Carrasco disse que, por ele, Queiroz “nunca mais pisaria na Globo”. A reação do autor da série foi revelada pela colunista do Metrópoles Carla Bittencourt.
A atriz pediu à emissora para determinar o desfecho da personagem Angel, em Verdades Secretas, e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da série.