Buscas no Google perguntam se Ricardo Nunes é de direita ou esquerda
Ricardo Nunes foi o pré-candidato de São Paulo que teve o nome mais buscado nos últimos 30 dias, período que coincidiu com ato de Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Ricardo Nunes foi o pré-candidato de São Paulo mais buscado no Google nos últimos 30 dias, mas o eleitorado ainda tem dificuldade em saber se o prefeito é de esquerda ou de direita.
O emedebista respondeu a 41% das buscas feitas no Google sobre os três principais pré-candidatos paulistanos no período. As pesquisas por Guilherme Boulos foram 35% do total, enquanto os 24% restantes correspondem às buscas por Tabata Amaral.
O interesse maior por Nunes coincide com o aumento na veiculação de notícias relacionando o nome do prefeito ao de Bolsonaro. A participação de Nunes no ato convocado pelo ex-presidente para a Avenida Paulista, no dia 25 de fevereiro, foi assunto na imprensa antes e depois da manifestação.
O desconhecimento sobre os pré-candidatos é geral. A lista de perguntas mais buscadas sobre cada um mostra que a população quer saber quem são Nunes, Boulos e Tabata. “Quem é…?” foi o questionamento que o Google respondeu com maior frequência sobre os três.
Chama a atenção, no entanto, a segunda pergunta mais pesquisada sobre o prefeito. “Ricardo Nunes é de direita ou de esquerda?”, buscaram as pessoas interessadas em conhecê-lo. Prova de que Nunes terá trabalho para ser visto como um aliado de Bolsonaro pelo eleitorado.