Briga em facção faz sequestrador no RJ dividir cela com abusadores
Paulo Sergio de Lima, o sequestrador, tentou fugir do Rio de Janeiro após uma briga com um integrantes e do Comando Vermelho
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Sérgio de Lima, autor do sequestro a um ônibus no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12/3), ficará preso no chamado “Seguro”, para onde vão estupradores e desafetos de facções criminosas.
O sequestrador tentou fugir do Rio de Janeiro após balear outro integrante do Comando Vermelho, facção da qual fazia parte. O disparo teria sido feito, segundo os investigadores, durante uma discussão entre Paulo Sergio de Lima e outro traficante do CV.
O episódio faria Paulo Sérgio ser levado ao tribunal da facção e, por isso, ele tentou fugir para Minas Gerais. Capturado após o sequestro, o criminoso será transferido para Cadeia José Frederico Marques, de custódia, até ser transferido para outra prisão.
Lá, segundo integrantes da Secretaria de Administração Penitenciária, Paulo Sérgio terá que ficar no “Seguro” para não correr risco de ser morto por integrantes do Comando Vermelho ou de facções rivais, como o Terceiro Comando Puro (TCP) e a Amigo dos Amigos (ADA).